Post by dainoconschondres on Mar 8, 2022 21:59:07 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muito ouro ▞▞▞
▞▞▞ GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D 2022 version ▞▞▞
Colocar as contruções Poder e os inimigos maiores, para ficar mais realista, ate porque, olha o tamanho do helicóptero e compara com o restante, é muito grande. Fora isso o jogo é bem legal.
O jogo é muito bom mais é dificio compra helicóptero e avião o ouro é bouco
Esse foi o melhor jogo q até o presente momento achei, mais precisa atualizar mais com uns uns helicópteros mais avançados
Conserte isto! Eu já joguei este jogo e se você completar o episódio 1-4, ele lhe dará um novo helicóptero, dinheiro e moedas em cada episódio. Mas desta vez, baixei novamente e agora já joguei, MAS não me dá nenhuma recompensa a cada final de episódio. Na verdade, ele me dá dinheiro e moedas de helicóptero, mas quando vou ao lobby não encontrei meu novo helicóptero! E o dinheiro e moedas dado.? Não adiciona ao meu dinheiro e às minhas moedas de ouro. Então conserte isso plsss. Porque o próximo episódio foi muito difícil.
O jogo é bom porem muita propaganda
Sinceramente não gosto mais desse jogo os gráficos são ruins e o jogo consiste principalmente em anúncios as missões ficam chatas depois de um certo ponto. Além disso, por que as aeronaves são tão caras? E por que os carregamentos dessas aeronaves são tão pouco confiáveis na maioria das missões? Tldr: conserte seu jogo por favor
Pague intensamente para ganhar. Dólares são quase inúteis, CADA e TODO avião que valha a pena custa ouro, o que é quase impossível de ganhar. É divertido no começo, mas se torna descaradamente pago para ganhar mais tarde, na medida em que até mesmo aviões de teste gratuitos são quase inúteis. Eles até param de recompensar você por completar episódios. O jogo também não me deu minha recompensa de 500 ouros. Um bom avião típico custa 1200 de ouro. Você ganha 2 de ouro por assistir a anúncios. 2. Ouro. É quase como se o jogo estivesse zombando de você.
Por favor, dê-nos a opção de pular alguns níveis difíceis com ouro. Alguns níveis irão mantê-lo preso por mais de 3 semanas
O jogo é ótimo, só tem que aumentar a quantidade de moedas quando assistir vídeo e liberar mais aviões potentes.
Não abre o jogo, só ocupa espaço. Não tem como avaliar o jogo não abre .
Gostaria que os gráficos do campo fossem melhores. Faço gameplay de 2 jogos on line, e esse seria mais um. visite meu canal YouTube Borges 009
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Veiksmas fch
Eu tenho esse jogo há mais de cinco anos, é um ótimo jogo, mas a versão mais recente realmente é uma droga. Perdi muitos dados por ouro que não consigo obter. Os anúncios são irritantes. Batalha de armas é uma merda agora, as versões mais antigas eram legais. Mudanças no ouro devem acontecer mesmo quando não há conexão. Eu odeio esse jogo agora e acho que vou excluí-lo e dizer aos outros como ele é uma porcaria, mesmo aqueles que agora nada sobre isso, a menos que algumas alterações sejam feitas o mais rápido possível.
seu jogo agradável e agradável, eu sugiro que haja alguma ajuda fornecida para completar algumas missões difíceis com aeronaves menos tier. Além disso, os eventos são muito menos
Não merece nem uma 🌟 estrela, pois depois da atualização, meu jogo fica travando depois que eu inicio o jogo e ele roda por 2 ou 3 minutos dificilmente, e depois trava automaticamente, embora eu esteja com a versão Android:11/ e 6GB de ram no meu celular. Verifique e atualize-o novamente o mais rápido possível, caso contrário, vou excluí-lo.
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Aksi kevf
Este é um jogo muito bom. Mas alguns novos aviões a jato modernos ou helicópteros de combate modernos, por favor, adicione neste jogo ... como hal tejas, torando, mh 60 romeo seahawk, sepcecat jaguar, super hercules, hal light combat helicópteros, su 35, mig 29, mig 31, su 30 mki, tu 129 turkies helicóptero de combate, kai x, jf 17 thunder etc... por favor, anote esta mensagem...
O jogo está com bugs testei em dois aparelhos celulares e os problemas persistem.
Ele é muito legal mais eu tô dando uma estrela porque os não dá para comprar os elicopiteros os que tá tão desbloqueado diz que tem que tá selecionado aí fica chato os níveis vão lamentando e não da para melhorar o elicopiteros era para der de comprar todos os elicopiteros desbloqueado ai ficou chato
O jogo em se comprar é bom portanto eu tento helicóptero da erro e desinstalei, e por favor peço para melhorar isso!!!!
ele me expulsa do jogo depois que o logotipo da playstore aparece dizendo baixado da playstore. por favor corrija isso. Eu costumava ser capaz de jogar este jogo, mas agora não posso.
Bastante nostálgico, cenário épico, máquinas voadoras de guerra legais, acima de todas as 5 estrelas, jogando este jogo há quase 4 anos e este ainda é o melhor jogo de batalha (pelo ar) da minha vida, War Thunder é o meu favorito no PC, mas este é o melhor jogo já jogado no meu telefone. Obrigado JoyCity! 😉💎
O único problema do ótimo jogo é que estou tentando mover as coisas que tenho de um iOS para este telefone Android, mas não consigo, pois o registro não funciona, para a próxima atualização (possivelmente) você pode adicionar o sinal da maçã em função, mas em um Android? Como você fez para o seu outro jogo chamado guerra total? Se sim, ficarei extremamente agradecido, além de colocar 5 estrelas, aliás, por favor, torne possível a transferência do material que tenho de diferentes sistemas.
Esse jogo é uma porcaria, aviões custam ouro e praticamente não tem como ganhar ouro facilmente, assistir a um anúncio te dá 2 ouros e tem um avião que vale 2000 ouro😑é necessário uma conexão com a internet para reviver, atualizar ou comprar um avião, parabéns Joycity por arruinar um bom jogo do jeito que a Gameloft estragou com o Asphalt 8😪🚮e por que nos dar dólares depois de completar os episódios quando você sabe muito bem que os aviões custam ouro?
Olá devs! eu gosto do seu jogo, não há nada de errado em jogá-lo, mas depois que eu reinstalo o aplicativo ... são apenas 63mb surpreendentes, mas eu preciso baixar o arquivo xtra ..😑 você pode por favor fazer o grande download do arquivo de volta no google para depois baixando no kill joy momentos depois de baixar o jogo... por favor, devs, estou implorando... porque não posso movê-lo para o meu novo telefone. contando com você...
Quero todo meu dinheiro de volta, você corrompeu o jogo depois de comprar o último pacote iniciante e o jogo agora está travando e travando e não pode ser jogado, enviei vários e-mails sobre o problema e você não está ajudando, entrarei em contato com o Google no mesmo para ver se vou ter meu dinheiro de volta também
So deveria ser mas especifico e ter como mudar a leitura do jogo pra português e outras linguagens tabem fora isso o jogo e otimo pra quem gosta de destrair a mente
o jogo é muito bom gostei
Travou na tela de compra de aeronaves, o jogo fica funcionando mais porem de compra, não fecha tela de compra.por isso dei três estrelas,
Olá eu com esse mesmo lugar uma única estrela pq eu baixe o jogo e ao entrar ele dá erro e eu não sei por que isso acontece já é a segunda vez q eu baixo ele e fica erro. Meu celular é um J5 e eu tenho certeza de que não é por causa do meu celular por favor resolvam isso eu gosto muito desse jogo e testaria não pode jogar ele novamente me ajudar por favor. Obs: Quando resolverem isso eu coloco 5 estrelas.
O jogo é legal mas não é muito viciante e as armas são chatas é a gente não sabe como jogar direito a gente morre muito fácil e o laborátorio e esquisito por isso eu só dei três estrelas e não foi o Miguel que postou foi o Josué.
ВЕРТОЛЕТ БИТВА: 3D полет Экшен tej
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Action jkn
Tem que melhorar a simulação do jogo
What the Hen: Ejderhalar Geliyor! Strateji Oyunları lji
Eu escrever só uma coisa sobre mim jogo, eu não sou rico para progredir nesse vc precisa ter dinheiro isso é horrível o jogo é bom e tal mais coisas como são muito caras podem desinstalei já mais se vcs baixarem os preços ou deixarem de graça aí sim eu instalo novamente pq, aliás pq vcs cobram em uma empresa de jogos grande joycity acho que é assim,vcs são grandões cobram tão caro? Era só isso msm 👍🏼 valeu me respondam,não vão vir uma resposta programada já obrigado
faz anos que não jogo esse jogo porque ficou repetitivo e muuuuito pra grindy e pague 2 win, agora estou de volta e nem consigo jogar porque o primeiro tutorial de compra de helicópteros está quebrado, não segue através de quando eu mas o huey, então agora é literalmente impossível de jogar, e sim, eu tenho uma boa conexão wifi
Muito top poderia ter a opção de pousar como Naves salvar aliados assim seria mais realista